Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

EM TODOS OS NÍVEIS


Tenho enfatizado a importância de elegermos Dilma Presidente da República. Não é questão de preferência pessoal nem de simpatia, mas de projeto de desenvolvimento nacional com riquezas e distribuição de renda, em busca do aprofundamento das reformas iniciadas com o governo Lula.
Contudo, a Presidência não é a única instância do poder a ser conquistada. O poder passa pelos governos dos estados, pelas Assembléias Legislativas, Câmara e Senado Federais. Pois nessas instâncias se travam as alianças, as articulações para a construção e votação de projetos de interesse nacional, social e popular.
Por isso, venho aos/às meus/minhas amigos/as solicitar que votem num amigo meu para deputado estadual. Elegermos deputados/as estaduais no Estado de Goiás é fundamental. Esse Estado de enorme concentração de renda e de terras precisa de pessoas comprometidas com projetos de abrangência estadual e nacional. Goiás precisa se desenvolver e se libertar desse atavismo e atraso demarcados pela família Caiado, por exemplo. Precisamos de projetos que acentuem o desenvolvimento com emprego e distribuição de renda, que repercutam nas famílias, nos trabalhadores, na agricultura, na juventude, na saúde, na educação etc. Então, meu candidato se compromete com uma plataforma que contempla tudo isso e outros pontos mais específicos sobre os quais escreverei mais tarde. Por exemplo, ele se compromete a trabalhar projetos que ajudem a juventude no que tange as drogas, essa verdadeira catástrofe social e familiar. Ele se compromete com as famílias cujos filhos e jovens já foram atingidos por esse mal brutal. Mas, sobretudo, tem projeto no sentido de ajudar a juventude a encaminhar seus potenciais e evitar cair nesse mal, do qual sempre tem dificuldades de se libertar. Venho respeitosamente pedir seu voto para Deputado Estadual para meu amigo José Netho. O número é 20.759. Ele é advogado e pós-graduado. Apesar de ser jovem tem longo trabalho junto a juventude de Goiás. Atualmente é filiado ao PSC, partido com o qual fizemos acordo para sua eleição até que obtenhamos número suficiente de assinaturas para registro em Cartório Eleitoral. Nossa agremiação é o Partido Pátria Livre (PPL). Somos comprometidos com o desenvolvimento independente nacional. Netho também o é. Conto com o apoio de vocês no sentido de pedir votos a seus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas