Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FEDIM – Federação Democrática Internacional das Mulheres


Somos uma organização não governamental que une em suas fileiras as mulheres de diferentes setores, crenças e pontos de vista de países diferentes sistemas sociais dos cinco continentes.
O objetivo da Federação Democrática Internacional das Mulheres – FDIM é de que a luta das mulheres não acirre as contradições entre os sexos no meio do povo, muito pelo contrário, visa contribuir com a unidade entre homens e mulheres no sentido de reforçar a participação e a promoção da mulher de forma que ambos se unam.
         No enfrentamento das dificuldades vividas pelo nosso povo e pelos povos irmãos buscando melhores condições de vida para todos com soberania, desenvolvimento e paz, com um mundo mais justo, mais fraterno e igualitário.
Os princípios da FDIM estão estreitamente relacionados. Os direitos das mulheres a um futuro feliz para as crianças só podiam ser alcançados plenamente em um mundo de Paz.
 A FDIM deu novos impulsos ao longo desses 64 anos a muitas organizações femininas nacionais que tem uma tradição de luta em favor dos direitos das mulheres, pela paz, pelas nossas crianças e por melhores condições de vida para nossos povos.
                Atualmente a FDIM conta com 660 organizações filiadas, de 160 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas