Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

ABARÉ! O nosso mais novo projeto




    Abaré, do tupi-guarani, significa “amigo” , se pronuncia “aba - ré – rê”. Como nos sentimos seguros e acolhidos quando temos a certeza que temos amigos. Como a vida fica mais rica, mais bela, mais valorosa. Alargam-se horizontes, descobrimos coisas sobre nós mesmos e sobre os outros.
Amigos não de copo, de fim de semana, mas amigos de verdade, o laço profundo, conhecidos por acaso, mas, unidos pela escolha. Amigos que tornam o cotidiano mais doce, mais ameno, leve, fluído.
A Federação das Mulheres do estado de Goiás, e todas nós, individualmente, queremos agradecer a cada um que esteve presente no Sarau, que agora foi batizado de Abaré, em homenagem aos nossos amigos, a nossa amizade, que veio transformar nossas vidas, e o mundo afora, pois nossa amizade tem um caráter revolucionário, é o nosso revigorante quando a força falha, nosso porto seguro.
Agradeçemos ao Sandler que apesar das reclamações e crises foi a alma do Sarau, agradecemos a Gedeon, Ney e Franck por cederem sua linda casa, e nos acolherem tão gentilmente, agradecemos a Marly por ter ficado lá até o final nos agüentando, a Nábia, com sua doce presença, a Jucilene com seu senso de humor, sua energia, a Dinar com sua sabedoria e disposição, a Kamily pelas suas poesias, obrigada igualmente a todos! A noite foi agradabilíssima, que os próximos Saraus sejam ainda melhores! Um abraço a todos e todos os leitores de nosso blog sintam-se convidados a participar do nosso Sarau, para celebrar a vida, a arte, a militância, a poesia, e principalmente, a AMIZADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas