Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projeto Compreender



     A Federação das Mulheres Goianas ao cumprimentá-los deseja convidá-los para o grupo de estudos e centro de pesquisa Compreender. O Compreender nasceu do desejo de se politizar, de nos tornar-nos mais críticas, termos mais capacidade de visualizar e analisar os problemas políticos, jurídicos, sociais, jusfilosóficos, e discutir isso com a sociedade e com os políticos sobre os problemas e principalmente soluções, que é o que mais estamos precisando.
    O Centro de Pesquisa vem complementar o grupo de estudos, e vem principalmente  tentar preencher o grande hiato na história da mulher goiana, há pouquíssimas pesquisas sobre ela, sobre sua história, sua cultura (em todos os aspectos, a gastronômica por exemplo é pouquíssimo explorada, inclusive para as cozinheiras de mão cheia o convite vem dobrado, precisamos de alguém que nos ajude a fazer um levantamento sobre isto) , sua psiquê, seu comportamento.
    Vamos tentar buscar nossas raízes, e contamos com vocês, qualquer pessoa está convidada a nos ajudar a construir esse projeto.
Convidamos você para estudar com a gente, filosofia política e jurídica, teoria geral do estado, sociologia geral e jurídica, antropologia, Direito, entre outros. Pessoas de qualquer idade e escolaridade estão convidadas!
    Como não somos só seres pensantes, sentimos também, junto com o Compreender temos o Projeto Abaré o nosso Sarau que acontecerá todo o último sábado do mês, venha expor suas poesias, seu canto, sua dança, ou apenas prestigiar nossos artistas.

Contamos sua presença
Abraços de todas as mulheres da Federação das Mulheres Goianas, junte-se a nós e torne-se uma de nós!

Contato: (62) 81008538 Kamilly Cordeiro
 Prof Jucilene (62) 81974859

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas