Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

 
Prezados Camaradas,
 
Agradeço aos Camaradas e as Camaradas pelo momento histórico em que participamos unidos no dia 08/10 na casa da Jô, onde lembramos em reunião o aniversário do Jornal inverta e lamentamos por não estarmos nas comemorações realizadas no Rio de Janeiro.
Isso não impediu que também honrássemos o dia com o estudo do marxismo, os 44 anos da captura em luta do nosso querido Comande Che Guevara, bem como a feliz notícia da libertação do antiterrorista cubano René González, prisioneiro político nos EUA. A luta continua pela libertação de seus quatro companheiros.
 Abraço a todos com grande fervor revolucionário,
Laércio Júlio da Silva 
 
Eu e que agradeço o presente e a comemoração do dia de hoje, com o meu coração revolucionário cheio de emoção, aos camaradas e as camaradas que estiveram presentes aqui em minha casa, nesse 08 de outubro.
Agradeço-te camarada Laércio, pela sua aula e por fazer parte do meu ciclo de amizades. Agradeço também os camaradas do Jornal Inverta pelo convite em omemoração do jornal.
E que não nos esqueçamos que o homenageado Ernesto Che Guevara, foi um revolucionário que sempre valorizou a mulher e suas lutas e que viveu e morreu como pensava.


Atenciosamente Jucilene Pereira Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas